Polícia

Polícia investiga falas de pastor que disse ter beijado filha na boca

Reprodução/Vídeo
Pastor falou, durante culto, sobre beijo dado enquanto filha estava "distraída"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 03/05/2024, às 13h27   Cadastrado por Sanny Santana



A Polícia Civil de Minas Gerais informou, na manhã desta sexta-feira (3), que a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, em Belo Horizonte, está investigando as falas do pastor Lúcio Barreto Júnior, de 52 anos, conhecido como Lucinho Barreto. Ele é membro da Igreja Batista de Lagoinha. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Um vídeo que viralizou na quinta-feira (2), mostra o pastor revelando ter beijado sua filha na boca quando ela estava "distraída".

"Eu peguei minha filha um dia, dei beijo nela, falei que amava ela. Ela passava e eu dizia: Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego. Um dia ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela. E eu falei assim: Quando eu encontrar seu namorado eu vou falar: Você é o segundo, eu já beijei", disse o pastor durante o culto. O público chega a dar risada da fala.

O trecho do vídeo foi retirado de um culto ministrado pelo religioso e disponibilizado no dia 15 de abril, no canal do YouTube da igreja.

Emily, filha do pastor, usou as redes sociais para defender o pai, afirmando não ter havido abuso e que o beijo não foi de língua.

Nesta sexta (3), após a repercussão do vídeo, o pastor gravou um vídeo dentro do banheiro de um avião e publicou nas redes sociais. Na filmagem, ele diz ter dado um beijo "inocente e puro" com o objetivo de levantar a autoestima da filha.

"Odeio tudo que tem a ver com pedofilia e abuso infantil", disse o pastor nas redes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp