Brasil

Menino de quatro anos e filhote de cachorro são encontrados mortos dentro de carro

Reprodução/ Google Maps
Eles estavam desaparecidos desde o início da tarde de sábado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Maps

Publicado em 30/08/2020, às 17h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma criança de quatro anos e um filhote de cachorro foram encontrados mortos dentro de um carro na noite deste sábado (30), na garagem de uma casa em Piracicaba, no interior de São Paulo. Luiz Henrique Sousa da Silva estava coberto por um lençol branco estampado e no veículo não havia maçanetas internas.

O menino estava desaparecido desde o início da tarde de sábado. O caso foi registrado na Delegacia de Piracicaba como morte suspeita. A moradora da casa onde a criança foi encontrada e esposa do dono do veículo, Rafaela Alves, 26 anos, disse aos policiais que tinha conhecimento sobre o desaparecimento de Luiz Henrique. 

No boletim de ocorrência consta que Rafaela achou o corpo do garotinho depois que voltava do bar onde trabalhou na tarde de sábado com seu marido, José Gomes de Magalhães, de 52 anos. Ela contou que o portão da casa deles sempre fica aberta.

O pai do menino, Egladson Sousa da Silva, de 38 anos, consertava o veículo de Magalhães há dias na garagem onde a criança foi encontrada morta. De acordo com a Agência Record, a Polícia Civil ainda não informou as linhas de investigação do caso e aguarda o laudo médico com a causa do óbito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp