Durante confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar no Centro do Recife ficaram feridas várias pessoas que manifestam contra o aumento de passagem nesta sexta-feira (12), de acordo com informações do JC OnLine. A medida foi votada e aprovada hoje na sede Grande Recife Consórcio e Transporte.
Segundo a publicação, a manifestação contou com participação de entidades estudantis, movimentos populares e sindicais, além da população que se juntou ao protesto no decorrer da caminhada.
O protesto seguiu tranquilo até as proximidades da Avenida Dantas Barreto até que o Batalhão de Choque se posicionou, tentando impedir a passagem. Até então, os policiais apenas acompanhavam o protesto, de acordo com o JC OnLine. Após negociação com representantes, a manifestação seguiu. Duas pessoas ficaram feridas, atingidas pelas balas.