Brasil

Pedreiro é preso após roubar R$ 2 mil de médico durante sexo grupal

Reprodução
Caso ocorreu na madrugada de domingo (11) no momento em que a vítima retornava para pousada onde está hospedado   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 12/10/2020, às 20h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um pedreiro foi preso em flagrante suspeito de roubar R$ 2 mil de um médico enquanto fazia sexo com ele e outros três trabalhadores, na madrugada do domingo (11), em Fernando de Noronha, Pernambuco.

De acordo com a comissária especial da polícia, Eva Moura, a vítima é um turista de São Paulo que retornava para pousada onde está hospedado, por volta das 3h, quando encontrou quatro trabalhadores de uma obra.

“Nas proximidades da BR-363, o turista se deparou com quatro homens, e um deles questionou se o visitante teria interesse em sexo. O turista respondeu e indagou se o ato poderia ser com os quatro trabalhadores, e os homens aceitaram a proposta”, afirmou a comissária ao G1.

Ainda segundo Eva Moura, os cinco homens foram para um terreno baldio, onde mantiveram relações sexuais. "O visitante deixou a roupa e a pochete de lado. Um desses homens pegou a pochete e saiu, no momento em que o turista estava com os outros três homens”, contou a comissária.

Ao perceber que a pochete não estava no local, o médico viu que um dos homens havia levado o objeto. Ele saiu em perseguição, e o acusado jogou a pochete fora. Os outros três trabalhadores ajudaram o turista a recolher os pertences, e este percebeu que o dinheiro não estava na pochete.

Conforme o G1, o acusado foi submetido a uma audiência de custódia online devido à pandemia da Covid-19. A Justiça decidiu que o pedreiro vai responder pelo crime em liberdade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp