Brasil

‘Gabriel era um menino bom’, afirma Neguinho da Beija-Flor sobre neto assassinado

Reprodução/ Instagram
Ele morreu após uma troca de tiros entre policiais militares e frequentadores de um baile funk no Morro da Bacia, em Nova Iguaçu (RJ)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 19/10/2020, às 20h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O sambista e cantor Neguinho da Beija-Flor comentou sobre o assassinato de seu neto Gabriel Ribeiro Marcondes, 20 anos. Ele faleceu no sábado (17), após uma troca de tiros entre policiais militares e frequentadores de um baile funk no Morro da Bacia, em Nova Iguaçu (RJ). O jovem trabalhava montando tendas em eventos.

“Ele (Gabriel) era um menino bom. Estava armando a tenda, e segundo informações que tive, era um lugar perigoso. Estava lá armando a tenda e isso aconteceu. Parece que houve uma operação e uma troca de tiros com um pessoal. Além do Gabriel, tenho um filho que também trabalha nisso. A partir de agora não vai mais exercer esta atividade. É perigoso”, explicou Neguinho.

Gabriel foi enterrado nesta segunda-feira (19), no Cemitério de Nova Iguaçu. Muito abalados, os pais do rapaz, Helena e Paulo Cesar Marcondes, não falaram com a imprensa.

Paulo, que é ex-jogador de futebol, passou mal e acompanhou o cortejo fúnebre em uma cadeira de rodas. Chorando, ele disse antes do sepultamento: “Era só uma criança. Mataram meu filho”.

A avó de Gabriel, Wilma Ferreira da Silva, de 69 anos, destacou que a dor é insuportável para ela e toda a família. “Mataram meu neto que eu amava de coração”, desabafou a idosa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp