Brasil

Novo apagão total é registrado no Amapá; moradores pedem "socorro"

Reprodução/Rudja Santos/Amazônia Real
O estado vem enfrentando problemas com o fornecimento de energia desde o dia 3 de novembro   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Rudja Santos/Amazônia Real

Publicado em 17/11/2020, às 22h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Amapá sofreu um novo apagão na noite desta terça-feira (17). O estado vem enfrentando problemas com o fornecimento de energia desde o dia 3 de novembro. Até hoje o problema ainda não tinha sido completamente normalizado 

Através do Twitter o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) cobrou um esclarecimento sobre o novo blecaute no estado. "ATENÇÃO!!    Estamos novamente com APAGÃO TOTAL no Amapá.     É URGENTE um esclarecimento das autoridades responsáveis sobre o que aconteceu neste momento", escreveu.

Moradores também usaram as redes para pedir socorro. “O Amapá pede socorro há dias e o governo federal nem pra fazer nada”, escreveu uma internauta.

Através de comunicado, a Linhas de Macapá disse ao Ministério de Minas e Energia (MME) que "não há nenhum problema no transformador da LMTE, que segue disponível e vem operando com alta performance”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp