Brasil

Laudo inicial aponta asfixia como causa da morte de homem em supermercado de Porto Alegre

Reprodução/Redes sociais
João Alberto Silveira Freitas foi espancado até a morte em uma unidade do Carrefour. Outros exames ainda precisam ser realizados para confirmar a causa da morte  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 20/11/2020, às 18h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As análises iniciais do Instituto Geral de Perícias do RS (IGP-RS) apontam para a possibilidade de asfixia como causa da morte de João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos. As informações são do portal G1.

Freitas foi espancado até a morte em um supermercado da rede Carrefour de Porto Alegre. O IGP ressalta que ainda existem exames laboratoriais em andamento, e os laudos definitivos devem ser concluídos nos próximos dias.

O corpo foi levado aos Departamentos de Criminalística e Médico-legal ainda na noite da última quinta-feira (19), e foi liberado para os familiares na tarde desta sexta-feira (20), dia Dia da Consciência Negra. 

Também segundo a publicação, os dois seguranças, Magno Braz Borges e Giovane Gaspar da Silva, foram presos em flagrante, e tiveram a prisão preventiva decretada nesta tarde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp