Brasil

Jovem que virou meme após cair na sala de desconhecida cria 'vaquinha' para ajudar dona da casa; entenda

Reprodução/Instagram
Até a manhã deste domingo (6), o vídeo da queda já ultrapassava 207 mil visualizações no perfil da jovem no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 06/12/2020, às 11h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acessou o Twitter neste sábado (5) provavelmente se deparou com o nome "Deise" entre os assuntos mais comentados na rede social. Tudo por causa de uma queda de uma jovem na sala de uma desconhecida.

O fato ocorreu no momento em que ela voltava para casa, visivelmente alterada por conta da ingestão de bebida alcóolica, após curtir um baile funk, na comunidade do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. No caminho, Deise é filmada por uma das amigas com seu copo de cerveja na mão e dançando enquanto subia uma ladeira. Ela se desequilibra e tenta apoiar-se numa parede. O problema é que não era exatamente uma parede, mas sim uma porta entreaberta. A jovem cai de costas e rola uma escada inteira, indo parar dentro da casa de uma moradora da comunidade, que obviamente se assustou com o barulho.

Até a manhã deste domingo (6), o vídeo já ultrapassava 207 mil visualizações no perfil da jovem no Instagram que já possui mais de 75 mil seguidores. [veja vídeo abaixo]

Após ocorrido, ela retornou na casa da senhora e descobriu que a dona Paula está em tratamento contra um câncer e criou uma vaquinha para ajudá-la. Até às 11h40 deste domingo, mais de R$ 6 mil já haviam sido doados por 133 pessoas.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp