Brasil

Vídeo: Celular filma enquanto cai de avião e é achado intacto em praia

Arquivo pessoal
A queda durou cerca de 15 segundos e foi registrada em vídeo pelo próprio aparelho, um iPhone 6S  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 14/12/2020, às 18h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ambientalista e documentarista Ernesto Galiotto estava filmando a Praia do Peró, em Cabo Frio (RJ), quando acabou deixando seu celular cair. O problema é que ele estava dentro de um avião a 300 m de altura. A queda durou cerca de 15 segundos e foi registrada em vídeo pelo próprio aparelho, um iPhone 6S.

O caso aconteceu na última sexta-feira (11) e o mais incrível é que, na manhã do dia seguinte, com a ajuda de um amigo, Galiotto conseguiu achar o celular praticamente intacto. O aparelho estava apenas com a película de proteção de tela trincada.

"É uma coisa que, se você contar para alguém, a pessoa não acredita. Foi um Deus nos acuda! No momento, eu falei até um palavrão, mas depois eu pensei e disse: 'Eu vou recuperar esse celular", contou o Galiotto. Ele faz sobrevoos a região há 26 anos.

Uma câmera da cabine do avião em que o ambientalista estava capturou o momento em que ele pega o celular para filmar o local e brinca com os amigos sobre o cancelamento de um evento, mas acaba deixando cair por ter segurado o aparelho com uma só mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp