Brasil

Vídeo mostra batida causada por surfista que matou sargento da Marinha

Reprodução/ Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 18/12/2020, às 11h28   Redação BNews



Um vídeo mostra o momento da batida entre os carros do surfista Felipe Cesarano e o sargento da Marinha Diego Gomes da Silva, de 36 anos, que morreu no acidente na Zona Sul do Rio.

Felipe foi preso em flagrante por estar embriagado após o exame da perícia, mas a Justiça mandou soltar e vai responder em liberdade por homicídio culposo de trânsito. No teste do bafômetro, o surfista ria, falava de forma repetitiva e, segundo ele, estava saindo de uma reunião com amigos que tinham bebidas alcoólicas e drogas. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da 12ª DP, em Copacabana.

A Marinha está prestando todo apoio à família do militar. Diego, que estava de serviço quando morreu, será enterrado nesta sexta (18), às 13h, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro da Paciência, Rio de Janeiro.

Felipe é um dos maiores especialistas em ondas grandes do Brasil e chegou a ter imagens no filme “Jurassic World”, em 2018. Ele surfa junto com Pedro Scooby em praias fora do país, como Nazaré, cidade famosa de Portugal. Cesariano deletou sua conta no Instagram após o ocorrido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp