Brasil

Prefeito se torna alvo de investigação após ser gravado ameaçando eleitor com uma arma; assista

Reprodução/ Redes sociais
“Tá pensando que tá falando com quem, p*?", disse o prefeito em uma parte do vídeo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 22/12/2020, às 17h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno, é alvo de uma investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro após ser gravado armado na rua e ameaçando uma pessoa. “Tá pensando que tá falando com quem, p*? Passou do limite já. Passando na minha casa e xingando todo dia. Se passar, vai levar bala”, diz o prefeito em uma parte do vídeo (assista abaixo).

De acordo com testemunhas, Moreno teria ficado revoltado depois que um morador de Cabo Frio criticou sua administração na prefeitura. A Polícia Civil afirmou que “diligências estão sendo realizadas para esclarecer os fatos”.

A prefeitura alegou, em resposta ao Uol, que Moreno “vem sofrendo ameaças e xingamentos de um mesmo grupo, insistentemente, todos os finais de semana nos últimos dois meses na porta de sua casa. No domingo (20), no fim da tarde, as mesmas pessoas insultaram novamente o prefeito e seu filho, que reagiram”. 

Ao ser questionada se o prefeito tem posse ou porte de arma de fogo, a assessoria do município disse apenas “não ter essa informação”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp