Brasil

AjuNews é eleito portal de notícias revelação de Sergipe

Divulgação
Premiação realizada pelo portal 'Imprensa 24h' também premiou outras categorias como políticos e empresas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/12/2020, às 10h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O site AjuNews, de Aracaju, recebeu o prêmio de melhores do ano na categoria "Portal de Notícias Revelação" de Sergipe. A premiação realizada pelo portal 'Imprensa 24h' também premiou outras categorias como políticos e empresas. 

O Aju News foi lançado pelo Grupo A4, em janeiro deste ano. Assim como o BNews – portal de notícias que mais cresce na Bahia –, o AjuNews aposta na agilidade e na credibilidade para manter o público sempre atualizado com notícias e informações em tempo real sobre o estado sergipano.

O novo veículo de comunicação surgiu a partir de uma parceria entre os sócios do grupo baiano e o empresário Marcos Alves Filho. A editora executiva da plataforma é a jornalista Adelia Felix, que fez parte do BNews por oito anos. Ela também gerenciou a Aquatro Assessoria de Comunicação – outro produto do A4 – e integrou a redação da Rádio Sociedade e do Grupo Metrópole.

No site, o internauta vai encontra as editorias de Cidades, Polícia, Política, Esporte, Entretenimento, Justiça, Economia e Saúde. Além disso, o veículo de comunicação tem entrevistas, artigos e galeria de fotos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp