Brasil

Empresário suspeito de abusar de mulheres em provador de loja já responde processo por estupro

Reprodução/ TV Globo
Caso foi registrado no Deam em 2018   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 30/12/2020, às 20h33   Redação BNews



Apontado como suspeito de abusar sexualmente de mulheres em provador de lojas de roupas no centro de Belo Horizonte, o empresário Cleidison dos Santos já responde, judicialmente, a um processo de 2018 por estupro.

Segundo o G1, a vítima é uma jovem de 22 anos. A primeira audiência estava marcada para 10 de novembro, mas foi adiada por causa da pandemia do coronavírus. 

Ainda de acordo com a publicação, no boletim de ocorrência que motivou o processo, registrado em 27 de abril de 2018 na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, a jovem relatou que viu, pelo Instagram, uma proposta de trabalho na loja Ana Modas, que fica no Shopping Uai.

Após trocar mensagens com Cleidison pelo whatsapp, ela foi até a loja e o empresário perguntou se ela tinha silicone e tocou os seios dela sem seu consentimento.

Ao entrar no vestiário para experimentar uma roupa a pedido do empresário,  ele teria entrado logo em seguia, tirado as calças e começado a se masturbar. A jovem disse que tentou sair, mas foi agarrada pelos cabelos e forçada a fazer sexo oral.

O advogado de defesa do empresário, Sérgio Duarte do Nascimento, disse ao G1 que não existem provas concretas do crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp