Brasil

Vídeo: Perseguição policial termina com um ferido e três presos

Reprodução/Twitter
O vídeo mostra uma troca de tiros e um pessoa, que estava em uma padaria, ferida. Não há informações sobre o estado de saúde dela  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 30/01/2021, às 17h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três pessoas foram presas após uma perseguição da Polícia Militar (PM) a um veículo, na madrugada deste sábado (30), em Belo Horizonte. As informações são do jornal Hoje em Dia.

O vídeo mostra uma troca de tiros e um pessoa, que estava em uma padaria, ferida. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

De acordo com a reportagem, informações preliminares apontam que militares perceberam uma atitude suspeita de um carro e tentaram abordar. Neste momento, os criminosos fugiram do local e foram perseguidos até uma avenida.

O carro tentou desviar das viaturas duas vezes. Em uma delas, o veículo atingiu um motociclista. Houve troca de tiros. “Em um momento em que o automóvel faz uma manobra, colocando em risco pessoas que ali estavam, um dos militares desce e atira contra o pneu do carro, na tentativa de pará-lo”, explica o tenente-coronel Flávio Santiago.

Um dos disparos atingiu uma pessoa estava na padaria. A vítima foi socorrida pela PM e, segundo a reportagem, está em acompanhamento. O disparo teria sido feito após militares perceberem que o veículo poderia atingir o estabelecimento, colocando pessoas em risco.

Não há informações sobre o motivo da fuga, mas, segundo a PM, a intenção dos suspeitos seria a prática de algum “crime violento, como roubo, homicídio ou latrocínio”, completou o tenente coronel. 

Segundo a matéria, os três detidos possuem vasta ficha criminal. Uma arma de fogo foi apreendida. A ocorrência ainda está em andamento e foi considerada como de alta complexidade pela PM.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp