Brasil

Sogro é investigado suspeito de furtar carro e joias de nora durante o enterro dela

Arquivo Pessoal
O caso chocou o país já que a vítima foi morta pelo marido por uma discussão de futebol esfaqueada pelo marido em SP  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 09/02/2021, às 12h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o filho ser preso por ser apontado como principal suspeito de assassinar a própria esposa, o sogro de Érica Fernandes é investigado pela Polícia Civil suspeito de furtar carro, joias e outros pertences da vítima durante o enterro dela no último dia 1°. A família de Érica prestou um boletim de ocorrência contra Alexandre Ceschini, de acordo com o portal G1. 

De acordo com o registro policial, o sogro de Érica e outras pessoas levaram os bens que estavam dentro do apartamento onde o casal morava com os filhos gêmeos de 2 anos. Até o celular da vítima e documentos das crianças foram furtados por uma mulher que seria advogada da família do marido, ainda segundo a polícia. Os meninos estão provisoriamente com os avós maternos.

O portal apurou que até o momento, os bens da vítima ainda não tinham sido devolvidos. Também não foi informado porque eles foram levados. OO marido da vítima continua preso, mas permanecia internado num hospital por causa dos ferimentos. A faca que ele usou foi apreendida.

O crime aconteceu no final de janeiro e chocou o país já que uma suposta briga por futebol teria sido o principal motivo para que é Érica fosse morta a facadas no bairro São Domingos, Zona Oeste de São Paulo.

O acusado do furto e sogro da vítima não quis comentar sobre o assunto.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp