Brasil

Na data da divulgação das notas, site do Enem fica fora do ar

Marcello Casal Jr/Agência Brasil
As notas poderiam ser obtidas a partir das 18h desta segunda-feira (29)  |   Bnews - Divulgação Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Publicado em 29/03/2021, às 19h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O site de divulgação das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2020 apresentou instabilidade de acesso no início da noite desta segunda-feira (29). De acordo com informações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), as notas poderiam ser obtidas a partir das 18h, mas os candidatos estão relatando dificuldades para ingressar na plataforma.

Segundo o Estadão, a divulgação do resultado para os candidatos que fizeram a prova física, o Enem digital e o Enem PPL, modalidade destinada para pessoas privadas de liberdade, estava prevista para após as 18h. Para ter acesso a nota é necessário acessar a Página do Participante com login e senha individuais do candidato.

Os candidatos também podem conferir o seu desempenho por meio do aplicativo Enem Inep disponível no Google Play (para dispositivos Android) e na App Store (para iOS). Até o momento, o Inep não divulgou o balanço oficial do Enem 2020.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp