Brasil

Mulher é presa após perseguir e xingar vizinhos por 14 anos e jogar fezes na piscina do casal

Arquivo Pessoal
Por cerca de 14 anos , a acusada era suspeita de perseguir o casal de moradores, de 47 e 39 anos, com atos de injúria  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 06/04/2021, às 11h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 55 anos foi presa nesta segunda-feira (05), no Distrito Federal, por injúria preconceituosa e perseguição contra dois vizinhos.

Por cerca de 14 anos , a acusada era suspeita de perseguir o casal de moradores, de 47 e 39 anos, com atos de injúria. De acordo com a investigação, a situação começou após o casal começar uma obra em uma casa ao lado do muro da residência da mulher. Com isso, a mulher passou a ofender o homem, o chamando de burro pela maneira em que ele estaria optando por construir sua casa. 

No decorrer dos anos, a mulher passou a subir em uma escada, que havia encostado no muro que divide os imóveis, para xingar o casal e, entre as injúrias proferidas, afirmou que o vizinho era um “preto de alma preta”.

Além disso, a mulher passou a jogar objetos na piscina dos vizinhos como papel higiênico, absorvente, areia, caixa de sapato, embalagem de marmita e até fezes. 

Na tarde desta segunda, o casal voltou a ser incomodado pela mulher, que subiu novamente na escada colocada no muro que divide as residências e passou a dizer que os vizinhos estavam ”roubando” água, chamando-os de ”crentes safados”.

Ao tomarem conhecimento dos fatos, os policiais foram até o endereço das partes e as conduziram para a delegacia. A mulher acabou presa em flagrante pelos crimes de injúria preconceituosa e perseguição (stalking).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp