Entretenimento

Ex-esposa de BBB cria marca de cosméticos que ajudará causa social; entenda

Divulgação
Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, do BBB 24, está com a sua própria marca de lip gloss  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 01/05/2024, às 19h58



De professora a empreendedora. Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, do BBB 24, está com a sua própria marca de lip gloss. Com quatro cores disponíveis, as vendas estão sendo feitas de modo online, em um site que tem como endereço o nome da mais nova influencer.

Com direito a promoção de pré-venda nesta quarta-feira (1º), a plataforma é simples, intuitiva e conta com depoimentos de influencers e maquiadoras que já testaram os produtos.

Porém, o que mais chama atenção no site, é o destino de parte do lucro obtido com a venda do cosmético: A Redes da Maré, que “é uma organização da sociedade civil, que nasceu da mobilização comunitária a partir dos anos 80. Tem como missão tecer as redes necessárias para efetivar os direitos da população do conjunto de 16 favelas da Maré, no Rio de Janeiro”.

“Parte das vendas serão devolvidas em recursos para a comunidade que me gerou e acolheu ao longo da minha caminhada. Com o intuito de servir sempre, a Casa das Mulheres se coloca à disposição para ajudar a resgatar dignidades. Mulheres vulneráveis que necessitam de ajuda psicológica e jurídica. Através de parte da renda do GLOSS vamos devolver a essas mulheres maravilhosas toda a beleza que lhes foi privada em algum momento, refletindo a sua luz própria em prol de Mulheres apoiando outras Mulheres”, explicou Camila.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp