Brasil

Advogado é flagrado tomando banho durante sessão do Tribunal de Justiça do DF

Reprodução / Redes Sociais
O profissional não deverá voltar para as sessões  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 09/04/2021, às 11h38   Redação BNews



Nesta quinta-feira (08), a câmera de um aparelho eletrônico de um advogado foi ligada acidentalmente durante uma sessão online do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). Nas imagens, é possível ver o momento em que o advogado aparece completamente nu ao entrar no chuveiro. 

O desembargador Humberto Adjuto Ulhôa, ao perceber a cena, se mostrou indignado e disse: "só um instantinho, doutor, tem um cidadão nu", interrompendo um outro colega de sessão. Depois, o advogado foi retirado da reunião virtual que estava sendo realizada pela tarde. 

Uma pessoa, que preferiu não se identificar, disse que os advogados costumam ficar conectados esperando a hora para fazer as dissertações, mas que ainda não era o momento do profissional que foi flagrado sem roupa. “Ele estava aguardando para fazer a defesa do réu dele. Na hora, decidiu tomar banho. Ele provavelmente foi tomar banho com um aparelho celular ou um computador. A câmera abriu e só depois, quando ele já estava no banho, ele percebeu (que estava presente na videoconferência). Tem até um desembargador que fica chocado e aí ele sai da chamada”, disse. 

O advogado, no entanto, não retornou mais para a sessão e, ainda de acordo com a pessoa que viu toda a ação, não há informações se o rapaz voltará um dia para as sessões. Ela disse também, que achou graça no momento, além da surpresa. “Como eu estava trabalhando e estava só ouvindo, comecei a rir. Na hora não vi, só depois quando me mandaram a gravação. Fiquei assim: gente, não é possível. A gente sempre vê esses vídeos rodando e nunca pensa que vai acontecer com a gente. Fiquei assim: meu Deus, tão próximo!”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp