Brasil

Viúva de Tom Veiga chora ao ser acusada de envenenamento e diz ser a favor da exumação de corpo

Reprodução/RecordTV
Em entrevista a Roberto Cabrini no Domingo Espetacular deste domingo (11), ela disse que tem sofrido com ataques nas redes sociais   |   Bnews - Divulgação Reprodução/RecordTV

Publicado em 12/04/2021, às 09h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga chorou ao rebater as acusações de que teria agredido e envenenado o intérprete de Louro José. Em entrevista a Roberto Cabrini no Domingo Espetacular deste domingo (11), ela disse que tem sofrido com ataques nas redes sociais e que é a favor da exumação do corpo do ator. "Sou a principal interessada", avaliou.

"Nesse momento eu tenho jornalistas que me chamam de monstro, e pessoas que me definem como assassina, vagabunda, usurpadora", disparou Cybelle.

Na ocasião, ela minimizou os áudios em que o marido reclamava de agressões. "Nada disso é verdade. Nunca houve violência, de ambas as partes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório", disse.

Cybelle afirmou também que não atirou uma garrafa no artista, ao contrário do que ele teria dito no áudio."Óbvio que não. Se isso realmente aconteceu, por que ele não fez um boletim de ocorrência, um exame de corpo de delito?", questionou a mulher.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp