Brasil

Vídeo: Briga generalizada em bar é interrompida com tiros e deixa homem ferido

Reprodução/ NSC TV
A confusão teria começado no camarote do estabelecimento e se estendido para a rua  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ NSC TV

Publicado em 17/05/2021, às 14h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma briga generalizada causou pânico em frequentadores de um bar de São José, na Grande Florianópolis, na noite de domingo (16). A confusão, que teria começado no camarote do estabelecimento e se estendido para a rua, deixou uma pessoa ferida. Houve disparos de arma de fogo e câmeras de monitoramento registraram a situação. 

Um homem que não teve a identidade revelada foi levado por amigos para o Hospital Regional de São José com ferimentos na cabeça. Não há informações sobre o estado de saúde dele. 

De acordo com a NSC TV, equipes da Polícia Militar chegaram ao local por volta das 22h30. "Após a briga um masculino trajando roupas pretas foi até um veículo, pegou uma arma e efetuou uma série de quinze a vinte disparos em via pública", afirmou o tenente-coronel André Rodrigo Serafin, do 7º Batalhão da PM.

No relatório policial estaria descrito ainda que mais um homem também atirou para o alto. Os dois envolvidos foram identificados e teriam 22 e 27 anos. A dupla, segundo a PM, tem passagens por tráfico, furto e lesão corporal. Ninguém foi preso até o momento.

A situação do coronavírus na Grande Florianópolis é considerada grave. Diante disso, casas noturnas, boates, casas de shows, pubs e afins podem funcionar com limite de ocupação de até 150 pessoas até as 23h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp