Brasil

Esposa defende médico que teria sido detido no Egito após acusação de assédio

Reprodução / Redes Sociais
Médico teria sido preso neste domingo (30) no Egito; família nega  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 31/05/2021, às 13h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A esposa do médico brasileiro Victor Sorrentino, que foi preso neste domingo (30), após assediar uma muçulmana no Egito, defendeu o marido nas redes sociais. O profissional foi duramente criticado pelos internautas e Kamila Monteiro comentou que as pessoas estão vendo maldade em tudo hoje em dia. O comentário, no entanto, foi antes do marido ter sido preso.

"O mundo está cada vez mais complexo, as pessoas vendo maldade em absolutamente tudo, mas nossa vida sempre se volta à simplicidade, ao olhar tudo pelo lado positivo e tentar não julgar. Hoje estou passando só pra ressaltar a pessoa que é o meu marido é na minha vida e na vida dos que nos rodeiam. Amo demais a autenticidade, o bom humor e o quanto ele é incansável naquilo que acredita. Ele tem esse jeito intenso de viver a vida que só me deixa ainda mais encantada, e super me dedico para acompanhar", disse a moça.

Kamila, que é digital influencer, com mais de 40 mil seguidores no Instagram, disse que o marido vive sem preconceitos e sem maldade. "Mas, o fato é que só tem um jeito de nunca errar, que é não fazendo exatamente NADA e esse, definitivamente, não é o perfil do meu amor e da pessoa que escolhi estar ao lado e caminhar lado a lado. Este é o Victor, aquele que poucos conhecem fora das redes, aquele que sobe no palco do casamento em que foi padrinho, e vive, sem preconceitos, sem maldade. Este é ele, estes somos nós, humanos de verdade! Obrigada por ser exatamente assim, esse ser humano completo, de erros e acertos, e de um coração que é impossível medir. Te amo pra sempre", comentou.

A família do médico publicou uma nota sobre a prisão do profissional no Egito e nega que ele tenha sido detido. "Viemos, por meio desta informar, que são irreais e inverídicas as manchetes de prisão do Dr. Victor Sorrentino. O médico está prestando esclarecimento às autoridades para desfazer, assim como já havia feito, inclusive, com a própria egípcia, os vieses maldosos implementados aos seus atos por parte da imprensa, na última semana. Assim, quando terminados os trâmites no país, o Dr. Victor retornará e explicitará todo o ocorrido".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp