Brasil

'Serial killer do DF': Lázaro é suspeito de ter assassinado caseiro dias antes de chacina

Divulgação
O criminoso entrou na propriedade atirando e não levou nenhum pertence da vítima  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/06/2021, às 11h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Lázaro Barbosa, mais conhecido como ‘o serial killer de Brasília, mobilizou as polícias do Distrito Federal e de Goiás após assassinar quatro pessoas de uma mesma no último dia 9, em Ceilândia (DF), mas, segundo o G1, ele é suspeito de ter matado um caseiro quatro dias antes, em Cocalzinho de Goiás.

O delegado Rafhael Barboza afirmou que o criminoso entrou na propriedade atirando e não levou nenhum pertence da vítima. Ele teria escolhido roupas pretas, usado um capuz e um colete à prova de balas para cometer o crime.

“Já chegou atirando. O rapaz foi alvejado e, nisso, o pessoal que estava em outra casa foi em direção ao local do ocorrido e ele empreendeu fuga. A princípio, não levou nada, mas houve o homicídio”, contou Barboza ao G1.

No boletim de ocorrência consta que o suspeito invadiu a casa pela cozinha, assustando a vítima, que o questionou sobre o que estava acontecendo. Em seguida, ela foi atingida pelos disparos.

O assassinato aconteceu no dia 5 de junho, mas a identidade da vítima não foi divulgada. De acordo com o delegado, o inquérito está aberto para apurar o caso.

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp