Brasil

Isidório aparece camuflado e diz que vai “entrar na luta” para capturar Lázaro Barbosa; veja vídeo

Reprodução/Instagram/@pastorsargentoisidorio
Isidório não foi o primeiro deputado a usar suas redes sociais para repercutir a caçada à Lázaro, que chega ao seu 13º dia nesta segunda-feira (21)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@pastorsargentoisidorio

Publicado em 21/06/2021, às 08h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) publicou um vídeo fazendo referência às buscas por Lázaro Barbosa, criminoso suspeito de promover, entre outros crimes, uma chacina em Ceilândia, no Distrito Federal, e cometer outros crimes.

No vídeo publicado no último domingo (20), o parlamentar surge camuflado, entre folhagens, dizendo que vai “entrar na luta” para capturar o “serial killer”. Isidório afirma também que não pode “ficar calado com o Lázaro matando tanta gente".

"É muita morte, muita família. Você não está vendo que isso é coisa do diabo? Eu venho da Bahia, rapaz, eu vou deixar um gadareno. […] Você não entendeu ainda? Aquilo é um espírito de gadareno. Os PMs de Brasília e a PM de Goiás não estão conseguindo achar o cara. Você tem que ter os olhos espirituais”, opinou, com uma bíblia em mãos.

Assista ao vídeo abaixo:

A legenda que acompanha o vídeo, ele afirma que nos 110 anos da Igreja Assembleia de Deus, "como Soldado de Jesus", ele decidiu entrar "na luta pra pegar o gadareno Lázaro".

"Estamos em oração em prol das forças de segurança de Goiás e do Distrito Federal. Queremos você detido, preso. Contanto que você não dispare contra os policiais”, escreveu.

Isidório não foi o primeiro deputado a usar suas redes sociais para repercutir a caçada à Lázaro, que chega ao seu 13º dia nesta segunda-feira (21). No último sábado (19), a deputada Magda Mofatto (PL) posou, segurando um fuzil, dentro de um helicóptero, dizendo que estava indo "pegar” o suspeito.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp