Brasil

Pai de Henry Borel denuncia perfil falso que pede doações em nome do garoto

Reprodução/Instagram/@lenielborel
Henry Borel morreu na casa em que morava com a mãe, Monique Medeiros, e o vereador Jairinho (sem partido), namorado dela. Ambos estão presos desde abril, acusados pela morte da criança  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@lenielborel

Publicado em 26/06/2021, às 19h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Leniel Borel, pai do menino Henry Borel, morto em março deste ano, denunciou uma conta falsa no Instagram que está utilizando a imagem da criança para vender produtos sem autorização da família. De acordo com informações do portal UOL, Leniel usou seu perfil oficial para expôr a farsa.

"Lamentavelmente há um perfil fake cometendo condutas desrespeitosas e criminosas. Sem nenhum envolvimento da minha parte, esse perfil está anunciando a venda de quadros com a imagem do Henry, além de pedir doações. Por favor, não contribuam! Peço ajuda de todos para denunciar ao Instagram", disse.

Após a publicação do pai de Herry,  o perfil falso alterou informações e restringui o acesso aos usuários da rede social. Henry Borel morreu na casa em que morava com a mãe, Monique Medeiros, e o vereador Jairinho (sem partido), namorado dela. Ambos estão presos desde abril, acusados pela morte da criança.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp