Brasil

"O primeiro que sair morre", diz mulher "presa" em cemitério; entenda o caso

Reprodução/Pixabay
Segundo ela, ninguém saiu do cemitério após uma senhora avisar que o primeiro a deixar o local seria o próximo a morrer   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pixabay

Publicado em 16/08/2021, às 15h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo gravado em um cemitério na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, ganhou as redes sociais no último final de semana. Nas imagens uma mulher aparece relatando que está presa no local após ter ido a um enterro. Segundo ela, ninguém saiu do cemitério após uma senhora avisar que o primeiro a deixar o local seria o próximo a morrer.

"Quando foi já na hora da gente ir embora, que a gente foi chegando perto do portão do cemitério, do nada apareceu uma véia e olhou pra gente e disse que a primeira pessoa que saísse aqui do cemitério ia ser o próximo a morrer. E ninguém teve coragem de sair”, diz a mulher na gravação.

Mas tudo não passava de uma brincadeira feita pela atriz e comediante Larissa Barreto, mais conhecida como Larissinha de Mossoró. O vídeo foi publicado em suas redes sociais na última sexta-feira (13) e em menos de 24 horas teve milhares de compartilhamentos.

No vídeo ela aparece dizendo que as horas foram se passando e ninguém tinha coragem de sair. "O enterro foi às 11h e ninguém teve coragem de sair. As horas foram se passando, a gente tudo aqui morrendo de fome, sem ter almoçado... Mas, graças a Deus, um rapaz ali conseguiu ligar para a marmitaria e vieram deixar o almoço da gente. Já vai dar 16h e a gente continua aqui".

Segundo reportagem do G1, a humorista conta que a ideia de gravar o vídeo surgiu de repente. Ela se inspirou em histórias contadas pelo seu avô, que era vigia de cemitério. "Eu saí com meu pai e disse que ia fazer uns vídeos no cemitério. Na verdade, eu ia contar umas piadas de cemitério. Aí, quando eu cheguei lá, estava tendo um enterro. Aí eu fui juntando uma história e outra do meu avô, e fiz a história da 'véia' ".

Larissinha disse que não esperava toda a repercussão que o vídeo teve. "Sinceramente, eu ainda estou desorientada. Nem dormi direito, porque eu já postei outros vídeos na internet que viralizaram, mas esse foi muito rápido. Eu postei sem interesse nenhum, só por postar, assim como eu posto os outros".

Após o sucesso do vídeo, ela contou que fará uma segunda parte, para contar o desfecho da história. "Está todo mundo esperando. Vou gravar hoje. Ainda estou concluindo o texto, para ficar bem engraçado".

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp