Brasil

Vídeo: cliente grava baratas dentro de quiosque do McDonald's

Montagem BNews
Nas imagens, é possível observar que o espaço está sujo e que os insetos circulam pelos alimentos   |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 23/08/2021, às 12h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma infestação de baratas dentro de um quiosque do McDonald's onde são preparadas sobremesas. As imagens dos insetos foram feitas por um cliente de um shopping de Teresina (PI). 

O vídeo viralizou na internet no último domingo, 22, e, desde então, internautas repercutem a insalubridade do espaço. É possível ver que várias baratas circulam sobre o balcão, chão e pacotes com alimentos. 

Durante a gravação, o quiosque estava vazio. Não é possível ver a presença de funcionários e clientes. O G1 entrou em contato com a empresa que administra o espaço. Em nota, a equipe informou que está apurando as causas do incidente.

“A empresa já tomou conhecimento do vídeo e está apurando os fatos, mas afirma que já adotou todos os procedimentos necessários. Informa ainda que possui rígidos procedimentos de limpeza, higiene e segurança do alimento, os quais são constantemente reforçados”, diz o comunicado. 

Matérias relacionadas:

Crise na Venezuela faz com que Big Mac seja o mais caro do mundo

Vídeo: Briga generalizada em unidade do McDonald’s assusta clientes

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp