Brasil

Ex-assessor de deputado baiano é preso após atropelar advogada de propósito, diz site

Reprodução
O advogado trabalhista Paulo Ricardo Moraes Milhomem é ex-assessor do deputado federal João Carlos Bacelar (PL-BA)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/08/2021, às 12h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-assessor do deputado federal João Carlos Bacelar (PL-BA), o advogado trabalhista Paulo Ricardo Moraes Milhomem, foi preso em flagrante após atropelar propositalmente a advogada e servidora da Agência Reguladora de águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal (Adasa) Tatiana Machado Matsunaga, em Brasília, nesta quarta-feira (25).

De acordo com o site Metrópoles, Paulo Ricardo seguiu a advogada até a casa dela após uma briga de trânsito. Quando Tatiana chegou na frente de residência e saltou do veículo, o advogado a atropelou. Ainda havia um menino de 8 anos dentro do carro, filho da vítima.

Ainda segunfo o Metrópoles, familiares de Tataiana informaram que ela sofreu traumatismo craniano e fraturas na bacia e tornozelo. A advogada passou por cirurgia no mesmo dia do atropelamento.

Paulo Ricardo foi autuado por tentativa de homicídio. Ele trabalhou com Bacelar em cargo de natureza especial, com salário de R$ 5,1 mil, até 2018, quando foi exonerado. Ele deverá passar por audiência de custódia nesta quinta (26).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp