Brasil

Grevistas são impedidos de usarem banheiros e água da RedeTV!

Divulgação/RedeTV!
Sindicalistas providenciaram galões de água e instalaram dois banheiros químicos próximos ao local   |   Bnews - Divulgação Divulgação/RedeTV!

Publicado em 02/09/2021, às 16h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A greve de funcionários da RedeTV, em Osasco (SP), entrou em seu terceiro dia nesta quinta-feira (2), e até o momento não há indícios de que a empresa tenha interesse em negociar. De acordo com o site IG, grevistas que se mantém na porta da emissora estão sendo impedidos de entrar nas dependências da empresa para usar o banheiro e beber água. 

Ainda de acordo com o site, em contrapartida, sindicalistas providenciaram galões de água e instalaram dois banheiros químicos próximos ao local.

Os funcionários reivindicam reajuste salarial de 18,72%, aplicado sobre o salário e demais cláusulas econômicas vigentes em maio de 2017; abono salarial retroativo equivalente a 353,89% de uma remuneração; e manutenção de todas as cláusulas sociais constantes da última Convenção Coletiva assinada - 2.016/2018.

Na última terça-feira (31) a empresa disse por meio de nota enviada a imprensa que a versão apresentada pelo sindicato é "totalmente desvinculada da realidade". A greve segue por tempo indeterminado.

Leia também:

Dono da RedeTV! curte conteúdo adulto de mulher trans no Twitter e internautas não perdoam; veja o post

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp