Brasil

Trocado na véspera do casamento, ex-noivo contabiliza prejuízo com o 'divórcio'

Reprodução/Instagram
Segundo Dyl, parte do casamento foi pago por ele  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 11/09/2021, às 21h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro dias após receber a notícia de que foi trocado por outro na véspera do casamento, Dyl Reis, de 23 anos, diz que ainda contabiliza as perdas que teve com o fim do romance. O rapaz que casaria com Eder Meneghine, 60, no dia 7 de setembro, disse que também pegou de volta presentes dados enquanto o amor durou.

Em entrevista ao Metrópoles, o jovem relata que as memórias da vida a dois, assim como os registros da produção da festa de casamento, estavam no aparelho telefônico que Eder pegou de volta. “O celular estava no nome dele, mas ele me deu, como prêmio pelo meu trabalho, pela minha dedicação ao lado dele. Assim como a Scooter. Eu terminei a relação, e ele tomou”, lamenta o jovem.

Leia também:

Apresentadora revela que terminou o casamento por falta de sexo e que precisava se virar sozinha; ouça

Empresário que foi ameaçado após anúncio de casamento gay morre no dia da cerimônia

Segundo Dyl, parte do casamento foi pago por ele. “Começamos a fazer os pagamentos, e no momento eu tinha mais dinheiro que ele na conta. Dei R$ 16 mil para pagar a festa de R$ 20 mil. Dei quase todo dinheiro que eu tinha na minha conta, que fui arrecadando como fruto do meu trabalho junto a ele.”

De acordo com a reportagem do Metrópoles, os dois trabalhavam juntos. “Ele não precisava só de um companheiro ao lado dele, mas de alguém para somar. Sempre trabalhamos juntos, vesti a camisa da empresa dele, eu era garçom, era tudo o que ele precisava, eu amava trabalhar com ele”, relata.

O rapaz contou que o relacionamento era conturbado e que a gota d’água foi uma discussão acalorada, na presença de seus familiares. “Foi por essa e por outras que eu vi que não era a pessoa certa para eu me casar. Falei para minha família que não ia mais me casar. Pegamos as nossas coisas e nos retiramos da casa.”

Casamento

Depois de passar três meses organizando o casamento, o arquiteto e decorador Eder Meneghine, 60, decidiu mudar de noivo na véspera do grande dia. Após ele e o ex-companheiro Dyls Reis, 23, terminarem o relacionamento, o decorador resolveu pedir o ex-namorado em casamento. O chef de cozinha Hugo Oliveira, 42, foi às lágrimas com o pedido e disse "sim". E os convidados só descobriram a mudança na hora da cerimônia.

A união foi celebrada no último dia 7 de setembro, no Solar das Palmeiras, na Ilha da Gigóia, na zona oeste do Rio, onde Meneghine também reside. O espaço tem dois mil metros quadrados de jardim e é cercado pela natureza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp