Brasil

Pai de Henry homenageia filho com outdoors pelo Rio e apela por proteção às crianças

Reprodução/Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 12/10/2021, às 21h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O engenheiro Leniel Borel, pai do menino Henry Borel Medeiros, 4 anos, fez uma homenagem ao filho nesta terça-feira (12), quando é comemorado o Dia das Crianças. Em dois outdoors instalados no Rio de Janeiro, ele fez um apelo: “Dia da Crianças: o melhor presente é a proteção”, diz a mensagem, que traz uma foto de Henry. As informações são do Metrópoles.

O garoto foi morto quando estava na casa da mãe, a professora Monique Medeiros, e do padrasto, o ex-vereador e médico interditado Santos Santos Júnior, o Dr. Jairinho, presos no dia 8 de abril. Eles foram acusados de tortura e homicídio triplamente qualificado com emprego de tortura.

A primeira audiência do Caso Henry aconteceu na semana passada e durou mais de 14 horas. As lembranças do filho também foram motivo de publicações em redes sociais de Leniel. “Hoje é o primeiro Dia das Crianças sem meu filhinho, e fico apenas com as lembranças da criança mais incrível que meu menininho é!”, escreveu em sua página no Instagram.

Durante a audiência, o pai de Henry revelou que vem sendo intimidado e que tem recebido “ameaças veladas”. “Acho que foram ameaças veladas. O carro que fui levar meu filho pela última vez apareceu escrito: filho da puta. Depois, um cara gordinho, de máscara, apareceu na minha casa dizendo que era meu amigo e trabalhava embarcado comigo. Eu nem trabalho mais embarcado. Acho que, sabendo como o Jairo intimida as pessoas, foi uma ameaça do tipo: sei onde você mora”, contou Leniel à Justiça.

Matérias Relacionadas

Caso Henry: babá volta atrás mais uma vez e afirma nunca ter visto agressão

Caso Henry: MP conclui que Jairinho matou por sadismo e mãe via vantagem financeira

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp