Brasil

Vídeo: Casal quebra guichês de companhia aérea em aeroporto de São Paulo

Reprodução/Twitter
O homem e a mulher se exaltaram ao exigirem que a empresa providenciasse uma hospedagem em um hotel até o horário do próximo voo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 02/11/2021, às 20h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal de clientes da Gol resolveu quebrar guichês da companhia aérea, na última segunda-feira (1º), no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, após problemas com um voo. Segundo o site Diário do Nordeste, os passageiros e o filho, um bebê de cinco meses, saíram do local em um voo com destino a Confins, em Minas Gerais, mas a aeronave teve que retornar ao destino inicial devido ao mau tempo. 

Ainda de acordo com a reportagem, o homem e a mulher se exaltaram ao exigirem que a empresa providenciasse uma hospedagem em um hotel até o horário do próximo voo. 

Assista:

Matérias Relacionadas:

Moro faz turnê da terceira via e anima apoiadores, mas mantém silêncio sobre candidatura em 2022

Aliado do PT na Bahia, Bacelar comemora possível ida de Moro ao Podemos

Em nota enviada ao BNews, a companhia aérea informou que deu todo suporte necessário ao casal. Confira:

"A GOL informa que, após a decolagem, o voo G3 1324 (Guarulhos - Confins) precisou retornar ao Aeroporto de Guarulhos, por conta das condições meteorológicas adversas em Confins. A Companhia ressalta que ofereceu o suporte necessário a todos os clientes e acomodou os passageiros para seguir viagem em voos programados para a terça-feira.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp