Brasil

Covid-19: Fura fila da vacina tem confusão com homem armado; veja vídeo

Reprodução / Instagram
  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/11/2021, às 07h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem armado causou uma confusão ao tentar furar a fila de vacinação contra covid-19  no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (24). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), um grupo se desentendeu porque uma pessoa teria tentado furar a fila para receber a dose do imunizante.

O suspeito teria sacado uma arma de fogo durante o ato, que foi filmado e compartilhado em redes sociais. Quando a Polícia Militar chegou ao local, ele não foi localizado. Em nota, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou que a situação foi controlada e a vacinação no local continuou normalmente.

Ao Diário do Nordeste, o técnico de telecomunicação Wansley Lima relatou que estava no Centro de Eventos durante a confusão. Ele disse que o homem teria se identificado como agente da Segurança Pública.

Segundo a testemunha, o homem estava junto a um rapaz e teria tentado furar a fila. Uma pessoa chamou um fiscal e falou que o rapaz que estava com o suposto agente passou na frente dos outros que estavam esperando para tomar o imunizante. 

O funcionário, relata Wansley Lima, perguntou a uma família se a situação de fato havia acontecido, e os parentes confirmaram. Logo após, o homem mandou que as pessoas provassem que ele furou a fila.

"Um cara fez um boomerang (recurso de vídeo usado nas redes sociais) para a namorada, pouco tempo antes, mostrando o local e provou que o homem tinha furado a fila. O homem chutou o celular do cara, e o cara perguntou por que ele fez isso. O homem falou que era policial e que tinha livre acesso [a passar na frente dos outros], e aí iniciou a confusão. A mãe do cara jogou uma cadeira no homem, e ele jogou de volta. O homem saiu com a camisa rasgada e puxou a arma", relata o técnico de telecomunicações.

O caso é apurado pelo 26º Distrito Policial (DP), unidade que cobre a região do bairro Edson Queiroz, onde o fato aconteceu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp