Brasil

Após apreensão de Ferrari, Thor pode ter habilitação suspensa

Imagem Após apreensão de Ferrari, Thor pode ter habilitação suspensa
O filho do homem mais ric do Brasil aprontou mais uma no trânsito  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/05/2012, às 11h56   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, corre o risco de ter a carteira de motorista suspensa e ficar sem o direito de dirigir depois de receber uma multa de infração gravíssima – sete pontos negativos – no último domingo (6). Ele foi multado em R$ 191,54, pois sua Ferrari estava sem a placa dianteira.

Apenas em 2011, quatro das seis infrações que Thor cometeu totalizavam 19 pontos. Caso nenhuma multa anterior tenha expirado, Thor chega aos 26 pontos. O Código Nacional de Trânsito estabelece a penalidade de suspensão ao se obter 20 pontos negativos na carteira de motorista no período de um ano.

Atropelamento na Baixada Fluminense

O filho mais velho do empresário Eike Batista e da ex-modelo Luma de Oliveira, Thor de Oliveira Fuhrken Batista, 20 anos, atropelou e matou o ajudante de caminhão Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos, no dia 17 de março, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com Thor, ele prestou socorro à vitima, "que atravessava a rodovia inadvertidamente" de bicicleta. O empresário conta que chamou a ambulância da Concer (concessionária que administra a via no trecho Rio-Juiz de Fora) para prestar atendimento a Santos. Ainda segundo a nota, Thor estava na velocidade permitida, fez o teste do bafômetro e firmou declaração de próprio punho descrevendo o acidente, no posto da Polícia Rodoviária Federal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp