Brasil

Justiça extingue inquérito contra Zezé Polessa

Imagem Justiça extingue inquérito contra Zezé Polessa
Atriz não teve culpa na morte do motorista Nelson Lopes, ocorrida no mês passado, diz juiz  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/02/2013, às 12h31   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O inquérito que a atriz Zezé Polessa respondia por conta da morte de um idoso que prestava serviços de motorista para a Rede Globo foi extinto na Justiça carioca. O juiz Marco José Mattos Couto, da 2ª Vara Criminal de Jacarepaguá, no Rio, tomou a decisão porque concluiu que a morte do idoso não teve relação com nenhuma suposta atitude grosseira e preconceituosa contra o idoso.
“Não há nada, absolutamente nada, nos autos que possa incriminar a investigada Maria José de Castro Polessa, sendo certo que se percebe que houve evidente exagero investigatório. Portanto, insistir nestes autos representaria expor ainda mais a investigada ao constrangimento policial, sem que haja qualquer fundamento técnico para tanto. Por isso, a única solução verdadeiramente justa que se apresenta é o arquivamento dos autos”, concluiu o juiz segundo relato da Folhapress.
O motorista Nelson Lopes morreu aos 63 anos após passar mal depois de transtornos físicos que teriam sido causados por uma suposta discussão com Zezé Polessa. O homem morreu no Hospital Jorge Lourenço e, segundo testemunhas, a atriz teria ofendido e humilhado o funcionário por causa de um caminho errado em direção ao Projac. Houve depoimentos de cinco testemunhas e da própria atriz para esclarecer o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp