Política

Governo Lula estreia campanha com 'aceno' ao público evangélico; saiba mais

Ricardo Stuckert / PR
Ação de Lula reúne diversas temáticas  |   Bnews - Divulgação Ricardo Stuckert / PR

Publicado em 01/05/2024, às 22h06   Luana Neiva



O governo do presidente Lula (PT) estreou, nesta quarta-feira (01), a campanha 'Fé no Brasil', como uma tentativa de aproximar a gestão petista do público evangélico, começou voltada para a economia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A campanha reúne filmes que juntam as marcas do governo e, ao mesmo tempo, fazem um aceno aos evangélicos. A palavra “fé” no título é uma das formas de atrair essas pessoas nos vídeos que serão exibidos na televisão e na internet.

“A gente pode até pensar diferente, mas nisso o brasileiro concorda: quando a economia melhora, é bom para você, para a sua família, é bom para todo mundo. Isso é só o começo, tem muito trabalho pela frente. Fé no Brasil. A gente está no rumo certo”, diz um trecho do vídeo. 

A campanha foi idealizada pelo marqueteiro Sidônio Palmeira, que atuou na campanha de Lula em 2022 e continua prestando serviços para o presidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp