Brasil

Piloto de companhia aérea é demitido após hostilizar Nordeste

Reprodução
Avianca divulgou nota repudiando “veementemente o comentário atribuído a um funcionário seu (…) de cunho preconceituoso   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/03/2014, às 18h35   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um piloto da companhia aérea Avianca foi demitido nesta sexta-feira (28), dois dias após publicar mensagem ofendendo a região Nordeste em seu perfil no Facebook. De acordo com o blog 'Senhores Passageiros', da Folha de S. Paulo, o momento de revolta foi provocado por conta de um mau atendimento em um restaurante em João Pessoa, na Paraíba.

Veja a publicação:



O caso ganhou repercussão na última quinta-feira (27), quando um apresentador local, Nilvan Ferreira, divulgou a mensagem. O piloto foi repreendido pelos próprios amigos no Facebook e poucas horas depois ele usou a rede social para pedir desculpas.

"Meu erro foi ter exposto toda a minha insatisfação da maneira errada, usando palavras e expressões incorretas", explicou o piloto, que ressaltou no  que tem muitos amigos no Nordeste. "Peço desculpas a quem se sentiu ofendido com minha publicação. Não sou, e nunca tive preconceito de qualquer tipo principalmente com pessoas nordestinas", completou.

Ainda segundo o blog 'Senhores Passageiros', a Avianca divulgou nota repudiando “veementemente o comentário atribuído a um funcionário seu (…) de cunho preconceituoso”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp