Brasil

Estudante diz ter feito strip-tease após ser dopada por equipe de Gusttavo Lima

Imagem Estudante diz ter feito strip-tease após ser dopada por equipe de Gusttavo Lima
Vídeos e foto dela nua caíram na rede  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/05/2014, às 12h33   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma estudante de Cuiabá, no Mato Grosso, está processando o cantor Gusttavo Lima alegando ter sido dopada e feito um strip-tease em camarote do cantor. De acordo com o jornal Extra, a jovem de 20 anos está movendo um processo pedindo danos morais contra o sertanejo,  no valor de R$ 5,7 milhões.
Ainda segundo o Extra, ela alega que no dia 23 de março ela teria sido dopada e, fora de si, tirado a roupa no local. Por conta disso, dois vídeos e uma foto nua da estudante de enfermagem caíram na rede. Segundo Hosana Priscila de Oliveira Lopes, ela estava com amigos em um festival sertanejo quando se separou do grupo após ser convidada por membros da equipe de Gusttavo Lima para ir ao camarote dele.

Lá, a jovem diz que ingeriu bebida alcoólica e foi dopada com drogas. Depois ela foi levada por integrantes do staff do cantor para o local onde o ônibus do sertanejo estava estacionado, onde o grupo pediu para a estudante tirar a roupa
A jovem disse que tem apenas 'flashes' da noite. O advogado da estudante, Claudio Victor Freesz, disse que entrou com o pedido de danos morais porque além da suspeita de doping, a jovem não foi socorrida. "Era obrigação deles preservar a integridade física e moral dela. E o material foi espalhado na internet", disse o advogado para o Extra. 
Além de Gusttavo Lima, a empresa de eventos do cantor, Audiomix, a Unifort, que fazia a segurança do evento, e a Vila Mix, que controlava o espaço VIP, também estão sendo processadas. A ação corre em segredo da Justiça na 7ª Vara de Cuiabá. Há ainda uma ação criminal contra os quatro réus. 
"Priscila foi surpreendida quando viu a foto e os vídeos se espalharem na internet. Ela não se lembrava de nada. A repercussão foi enorme e, humilhada, teve que deixar a faculdade e sair da capital. Ela está deprimida", relata o advogado da estudante.
Fonte: Extra / Globo.com

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp