Brasil

Homem flagrado em foto ao pular muro de casa é preso

Reprodução
Na ação foram levados bens e dinheiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 02/06/2014, às 16h05   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O homem que foi flagrado em fotografia ao invadir uma casa no Guarujá, litoral paulista, foi preso na madrugada desta segunda-feira (02). Segundo a Polícia Civil, ele foi identificado por policiais militares após tentar se esconder em um balcão de bar num baile funk. De acordo com o delegado Claudio Rossi, já havia um mandado de prisão temporária contra ele.



Ao ser reconhecido, ele confirmou ser o mesmo da fotografia. No dia 20 de janeiro deste ano, uma foto tirada por um turista de uma brincadeira na piscina ganhou grande repercussão nas redes sociais. Isso porque ao fundo registrou o exato momento em que um homem armado invadia o pátio da casa ao pular o muro.

O autor da imagem também relatou nas redes sociais a ação criminosa. Após invadir a residência, ele obrigou a vítima a deixar que outros três criminosos entrassem na casa. Na ação foram levados bens e dinheiro.

Segundo o delegado, ele permanecerá na cadeia anexa à 1ª Delegacia de Polícia até o mandado da prisão preventiva. Rossi relatou que ele já tinha sido preso, mas quando era adolescente por roubo a residências.

Com informações Terra Notícias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp