Brasileiro Série A

Bahia e Corinthians duelam neste domingo

Partida é de vida ou morte para as equipes

Publicado em 25/09/2011, às 08h54        Alessandro Isabel

Bahia e Corinthians se enfrentam em partida que será realizada na tarde deste domingo (25), às 16h, no Pacaembu, válida pela 26ª rodada do Brasileirão da Série A. As equipes vêm de situações distintas no campeonato. 
O Bahia, embalado após duas vitórias consecutivas – Fluminense e Atlético Paranaense -, luta para se manter distantes da zona do rebaixamento, ocupando a 14ª colocação com 30 pontos. O Corinthians, que chegou a liderar, de forma isolada, atravessa má fase. O Timão não sabe o que é vencer há três rodadas, com duas derrotas e um empate, o Timão ocupa a 4ª posição, com 44 pontos, e dependendo da combinação de resultados pode voltar a liderar o campeonato.
Bahia Vs Corinthians 
No Bahia, Joel Santana tem problemas para encarar o Corinthians. O técnico do tricolor tem, no total, sete desfalques para a partida. Souza, Dodô e Lulinha, jogadores que pertencem ao clube paulista, estão impedidos de jogar por questões contratuais. O atacante Jones, recebeu o terceiro cartão amarelo na partida com o Furacão e cumpre suspensão automática. Juntam-se a eles Ávine, Diones e Thiego, machucados.
O técnico do Corinthians, Tite, também tem seus problemas. O artilheiro Liedson e o zagueiro Leandro Castán seguem lesionados e não jogam. O meia Danilo e o ex-Vitória Wallace serão os substitutos. Mas o principal desfalque do Corinthians será de Chicão. Por opção do técnico Tite, o zagueiro foi colocado entre os reservas antes do clássico com o São Paulo. Insatisfeito, o jogador pediu para não ser relacionado para a partida. Punido pela comissão técnica, o capitão da equipe vai ficar fora também do confronto com o Bahia.
Corinthians x Bahia - 26ª rodada da Série A 2011
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP.
Data: Domingo, 25 de setembro.
Horário: 16h.
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR – FIFA)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR – Asp. FIFA) e Gilson Bento Coutinho (PR - CBF)
Corinthians: Júlio César; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Edenílson, Danilo e Alex; Émerson e Willian. Técnico: Tite.
Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho, Camacho, Maranhão e Carlos Alberto; Júnior. Técnico: Joel Santana.

Classificação Indicativa: Livre