Esporte / Brasileiro Série A

24 mil ingressos vendidos para Bahia X Vasco

Imagem 24 mil ingressos vendidos para Bahia X Vasco
Participe da promoção do Bocão News e ganhe entradas para o clássico  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/10/2011, às 09h52   Alessandro Isabel


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de empatar com o Coritiba em 0 a 0, o Bahia enfrenta no próximo domingo (23), no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador, a equipe do Vasco. A partida válida pela 31ª rodada do campeonato brasileiro é de fundamental importância para as duas equipes que vivem situações bem distintas na competição.

O Bahia ocupa a 14ª posição, com 36 pontos e luta para se distanciar ainda mais da temida zona de rebaixamento. O Vasco é o vice-líder do certame, com 54 pontos e vencendo poderá ser o líder do campeonato. O confronto tem todos os ingredientes para um belo jogo.

Para a partida, a apaixonada torcida tricolor promete encher o estádio. Mesmo com a chuva que vem castigando Salvador nos últimos dias, os torcedores de Bahia e Vasco já adquiriram mais de 24 mil ingressos para o jogo de domingo. As entradas destinadas para a torcida do Vasco já estão esgotadas.

Promoção Bocão News

Para este clássico o Bocão News vai sortear pares de ingressos para quem enviar as mais criativas mensagens de incentivo ao clube baiano.

Os nomes dos ganhadores serão divulgados no sábado (22). Os ingressos estarão disponíveis até às 12h de domingo (23) na redação do Bocão News, localizado na Rua Carmem Miranda, casa 181, Pituba/Paulo VI. Ponto de referência: próximo ao bar Eu Vi e restaurante Specialli.

Clique aqui
e participe. Boa Sorte!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp