Esporte / Brasileiro Série A

Prass prevê pressão do Bahia, mas acredita em vitória

Imagem Prass prevê pressão do Bahia, mas acredita em vitória
Para o goleiro cruzmaltino, a equipe deverá suportar a pressão da torcida para sair com um bom resultado   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/10/2011, às 11h04   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A delegação do Vasco já está em Salvador para o confronto contra o Bahia, neste domingo (23), pelo Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos precisam pontuar para seguir na briga pelo título da competição e, para o goleiro Fernando Prass, a equipe deverá suportar a pressão da torcida adversária para sair de campo com um bom resultado.
"É difícil, muitas vezes, manter a calma, a organização com a torcida empurrando. O Bahia está dependendo dos jogos em casa para fazer os pontos para se livrar de vez do rebaixamento. Temos que manter o foco dentro de campo para suportarmos a pressão e sair com os três pontos", disse.
Em caso de vitória sobre o Bahia e um tropeço do Corinthians contra o Internacional, o Vasco vai terminar a rodada na liderança do Brasileiro. No entanto, o técnico Cristovão Borges não terá o meia Juninho Pernambucano, lesionado, além do zagueiro Renato Silva, suspenso. Sem confirmar a escalação, Nilton deve ser deslocado para a zaga e Felipe pode atuar no meio e Jumar na lateral esquerda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp