Esporte / Brasileiro Série A

Zagueiro demonstra preocupação com ataque do Bahia

Imagem Zagueiro demonstra preocupação com  ataque do Bahia
Dedé afirma que a equipe precisa saber conter a principal arma do Tricolor, a velocidade  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/10/2011, às 15h43   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Vice-líder da série A, o Vasco chegou à Salvador no início da noite dessa sexta-feira (21). O time desembarcou na capital baiana com o foco exclusivo no triunfo, porém o zagueiro Dedé afirma que a equipe precisa saber conter a principal arma do Bahia, a velocidade.
“Sabemos que o contra-ataque do Bahia será forte, por isso o Vasco tem que jogar com inteligência, com marcação firme para não dar espaço para eles”, disse ao site oficial.
O zagueiro admite que o time encontrará dificuldades em Pituaçu. “Vamos ter muitas dificuldades pelo calor, já que lá não tem horário de verão e também pela torcida deles. Eles estão motivados em ficar longe da zona de rebaixamento e alcançar vaga na Sul-Americana”, comentou.
Apesar das adversidades, Dedé afirma que o time precisa se impor para obter o triunfo. “Temos que trabalhar para subir na tabela e por isso temos que impor nosso ritmo de jogo”, concluiu.
Com 54 pontos, o Vasco divide a liderança com o Corinthians, perdendo apenas no número de vitórias. O time da Colina tentará ser o único carioca a vencer o Bahia na série A 2011.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp