Esporte / Brasileiro Série A

Jorge Wagner e Morais podem reforçar Bahia em 2012

Imagem Jorge Wagner e Morais podem reforçar Bahia em 2012
"Todos os dois serão tentados sim. Eles interessam", afirma presidente  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/11/2011, às 07h58   Galáticos OnLine


FacebookTwitterWhatsApp

Praticamente garantido na série A em 2012, o Bahia iniciou seu planejamento para a próxima temporada. A diretoria já se mobiliza para anunciar os primeiros reforços.
Nos bastidores corre a informação que o Bahia está próximo de acertar o retorno do meia Morais, que jogou no tricolor em 2010, retornou para o Corinthians, mas está esquecido no elenco do time paulista.
Como tem um carinho pelo Bahia e a relação do tricolor com o Corinthians é a melhor possível, um novo empréstimo deve ser realizado no final do ano, assim que acabar a série A.
O que pode facilitar ainda mais a negociação com Morais é um possível interesse do Corinthians no lateral-esquerdo Ávine, além disso, o jogador Dodô, que pertence ao time paulista, pode permanecer no tricolor baiano.
Outro jogador que ainda desperta o interesse do Bahia é o meia Jorge Wagner. O atleta vem recebendo sondagens do Palmeiras, mas seu interesse maior é jogar no tricolor baiano, clube que o revelou. Para contar com o ex-tricolor, a diretoria precisa pagar ou negociar o valor da multa rescisória do Kashima Reysol, pois seu contrato vai até dezembro de 2012.
Através de contato com o Galáticos Online, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, confirmou o interesse nos jogadores. "Todos os dois serão tentados sim. Eles interessam! Confirmo que já sondamos o Jorge Wagner e o Morais ainda não, mas iremos tentar sim", confirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp