Esporte / Brasileiro Série A

Joel diz que não tem motivo pra deixar o Bahia

Imagem Joel diz que não tem motivo pra deixar o Bahia
"O torcedor me deu crédito me deu confiança, ninguém ganha sozinho", diz o técnico  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/11/2011, às 07h33   Redação Galáticos OnLine


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Joel Santana pediu tempo para dizer se pretende continuar treinando o Bahia e 2012. O treinador deixou o gramado da vila Belmiro exultante com o empate por 1 a 1 com o santos, em plena Vila Belmiro, redimindo-se da derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, quando admitiu que errou na escalaçao.
"Essa semana eu digo pra vocês. Não tenho motivo pra deixar o Bahia, tenho o respeito da torcida, não é todo mundo que aceita um convite desse pela responsabilidade de dirigir o Bahia. O torcedor me deu crédito me deu confiança, ninguém ganha sozinho. A torcida tá de parabéns".
Para Joel, a garantia antecipada de permanência na primeira divisão foi um presente para todos os tricolores. "É o jogo do Feliz Natal. O torcedor merece, vamos fazer uma grande festa no domingo", declarou, referindo-se à partida contra o Ceará, domingo no Pituaçu. 
Joel descartou que vá utilizar o time reserva diante do adversário, que precisa desesperadamente do resultado para não ser rebaixado. Além de vencer, o ceará precisa torcer por um tropeço do Cruzeiro no clássico contra o Atlético-MG.
Itonicamente, o triunfo do Bahia interessa ao Cruzeiro, clube que dispensou Joel em apenas sete partidas no comando. "Nós vamos jogar á vera, o Bahia tem um nome a ser respeitado, vamos jogar como se precisássemos do resultado. Quanto ao Cruzeiro, eles nem sabem porque um dia eu vou confessar o que vem acontecendo", declarou, misterioso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp