Esporte / Brasileiro Série A

Diretor de futebol do Sport confirma acerto de Lucas Drubscky com o Bahia

Anderson Stevens/Sport Club do Recife
A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Sport, Chico Guerra  |   Bnews - Divulgação Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Publicado em 21/01/2021, às 17h42   Redação Galáticos Online



O Sport anunciou, no início da tarde desta quinta-feira (21), a demissão do executivo de futebol Lucas Drubscky. O profissional estava na equipe desde 2018 e vai ser anunciado pela diretoria do Bahia para ocupar a vaga deixada por Diego Cerri.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Sport, Chico Guerra, que concedeu entrevista exclusiva para o Galáticos Online.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

"Ele recebeu uma proposta do Bahia, sentiu que seria um passo importante na carreira e nos comunicou que estaria indo para o Bahia sim", disse Chico Guerra.

"É um bom menino, aprendeu muito conosco aqui nesses últimos dois anos e desejo que tenha sucesso na carreira dele", completou o diretor. 

Guerra ainda afirmou que o Sport não vai buscar nenhum nome para ocupar a vaga até o final da Série A de 2020/2021. 

"Continuamos o nosso dia a dia de forma normal. Não interfere em nada aqui no nosso dia a dia. Estamos no final da temporada, então essa parte de nova temporada a gente vai resolver mais adiante. A gente tem uma diretoria de futebol aqui presente e forte", destacou.

Lucas chegou na equipe com a função de supervisor de futebol. Desde a saída de Klauss Câmara, o profissional foi promovido para executivo. 

Pelo Sport, Lucas trabalhou nas equipes que conquistaram o acesso de 2019 e o título estadual do mesmo ano.

No próximo domingo (24), Sport e Bahia se enfrentam às 18h15, na Ilha do Retiro. A partida é válida pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)