Esporte / Brasileiro Série A

Zé Rafael alcança marca de 100 partidas com a camisa do Palmeiras

Divulgação
O camisa 8 foi contratado pelo Palmeiras em novembro de 2018, após passagem de destaque pelo Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/02/2021, às 13h45   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Palmeiras não conseguiu reencontrar o caminho das vitórias na última segunda. Após empatar com o São Paulo, a equipe enfrentou o Atlético-GO no Allianz Parque na segunda e ficou novamente no empate em 1 a 1.

Entretanto, apesar de o resultado positivo não ter vindo, a partida foi bastante especial para o meio-campo Zé Rafael. O jogador entrou em campo no segundo tempo e alcançou a marca de 100 partidas defendendo as cores do Palestra.

O camisa 8 foi contratado pelo Palmeiras em novembro de 2018, após passagem de destaque pelo Bahia. Porém, estreou apenas em janeiro do ano seguinte, na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista.

Zé Rafael chegou ao Verdão atuando pelos lados do campo, mas começou a jogar de forma mais centralizada no começo desta temporada por opção do técnico Vanderlei Luxemburgo. Dessa forma, conseguiu ser importante nas conquistas do Paulistão e da Libertadores de 2020. Além disso, anotou 12 gols somando todo seu período como atleta alviverde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp