Esporte / Brasileiro Série A

Domenec Torrent elogia título do Flamengo, mas não colocará no currículo: "Não fui eu quem ganhei"

Reprodução/NYCFC
O aproveitamento dele enquanto comandou o Rubro-negro na Série A foi de 58,8% no Brasileiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/NYCFC

Publicado em 28/02/2021, às 13h19   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Domenec Torrent, que ficou à frente do comando técnico do Flamengo durante 20 das 38 partidas, disse que acompanhou a arrancada do clube até o título brasileiro, mas afirmou que não colocará a conquista no currículo.

O aproveitamento dele enquanto comandou o Rubro-negro na Série A foi de 58,8% no Brasileiro - 10 vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

"Estou muito contente por toda equipe. Não vi o último jogo porque minha conexão de internet falhou. Mas vi os últimos sete jogos. Não vou colocar o título no meu currículo porque não fui eu quem ganhei, apesar de ter ajudado como pude em momentos complicados, como o da pandemia", falou o treinador.

Mesmo não tendo mais vínculo nenhum com o Flamengo, ele mantém amizade com o lateral Filipe Luis e alguns integrantes do staff rubro-negro. Ele ainda afirmou que está sem trabalhar, porque ainda não achou uma proposta que o encantasse.

"A situação com o Flamengo está resolvida, e atualmente não tenho nenhuma pressa em voltar a um clube até que apareça um projeto que realmente me atraia", completou.

Após a saída de Domenec Torrent, Rogério Ceni assumiu o Flamengo e levou até o título com 66,6% de aproveitamento - 11 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp