Esporte / Brasileiro Série A

Dado reconhece atuação abaixo do Bahia e questiona arbitragem: "Não entendo como pênalti"

Felipe Oliveira/EC Bahia
Tricolor foi derrotado pelo Internacional  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 14/06/2021, às 13h01   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Dado Cavalcanti falou sobre a derrota do Bahia para o Internacional pelo placar de 1 a 0, no último domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro.  O treinador do Tricolor reconheceu o desempenho ruim do Bahia na partida e questionou o pênalti marcado para o Internacional. 

"Revi o lance, particularmente não entendo como pênalti. A única coisa que faltou foi o Matheus Teixeira sair da frente. Ele faz o movimento para o lado, tira o corpo, tira as mãos, e o jogador tromba", disse Dado.

"Da próxima vez, ele vai ter que sair do meio para que o jogador passe, estender um tapete vermelho, talvez. Essa é minha opinião. Também estranhei o fato de o VAR não ter chamado o árbitro. Acho que foi muito duvidoso. Valeria uma revisão na cabine do VAR para decidir. Enfim, paciência", continuou o treinador. 

Sobre os erros de passe do Bahia durante a partida, Dado afirmou que o grupo estava ansioso e teve um desempenho abaixo do esperado.

"Nossa equipe foi muito ansiosa no jogo de hoje. Nível de performance foi muito diferente do nosso ideal. Entramos com a formação que entendo ideal, repetindo, pegando entrosamento. Mas repetição de escalação também traz desgaste. Período muito pequeno de um jogo para outro e alguns jogadores sentem mais. Hoje foi isso", contou o técnico. 

O Bahia volta a campo nesta quinta-feira (17), às 16h, contra o Ceará. A partida, válida pela quarta rodada do Brasileirão, vai acontecer na Arena Castelão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp