Esporte / Brasileiro Série A

Técnico do Fortaleza prega cautela apesar da boa fase na Série A

Reprodução/TV Leão
Com 21 pontos e firmado no G-4, Vojvoda exaltou a vitória sobre o time paulista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Leão

Publicado em 12/07/2021, às 13h45   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Fortaleza começou muito bem a Série A de 2021 e até o momento é o melhor nordestino na competição, o time comandado pelo técnico argentino Vojvoda venceu o Corinthians por 1 a 0 e segue firme no G-6.

Com o treinador argentino o Leão do Pici perdeu apenas duas em 11 partidas no Campeonato Brasileiro. Com 21 pontos e firmado no G-4, Vojvoda exaltou a vitória sobre o time paulista.

“O nosso primeiro tempo foi muito bom. No segundo tempo o Corinthians teve mais posse de bola, mas não teve muita situação de gol, não lembro situações de maior perigo. Nós fomos maduros. Esta semana vamos ter três ou quatro dias de trabalho de recuperação, mas também de estratégias táticas para o São Paulo”, falou e complementou freando qualquer empolgação:

“Eu acho que é importante, sim (a campanha), mas também é importante o próximo encontro, a próxima partida. Daqui para trás é importante ter conseguido pontos, mas daqui para frente é o próximo jogo”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp